Notícias | Dia a dia
Favoritas, Pedretti e Carol avançam em Cancún
20/02/2020 às 14h55

Carol Meligeni é a segunda cabeça de chave em Cancún

Foto: Arquivo

Cancún (México) - Principais cabeças de chave do ITF de US$ 15 mil em Cancún, Thaísa Pedretti e Carolina Meligeni Alves estão nas quartas de final da competição disputada em quadras de piso duro. Elas venceram seus jogos nesta quinta-feira pelo torneio mexicano.

Pedretti marcou as parciais de 6/2 e 6/1 contra a japonesa Michiru Furuya. A jovem paulista de 20 anos e número 387 do mundo está em sua terceira semana de torneios no México e busca a segunda semifinal seguida. Sua próxima rival virá do jogo entre a argentina Eugenia Ganga e a colombiana Antonia Samudio.

Já Carol Meligeni vencia a partida contra a holandesa Lian Tran por 6/2 e 4/1 quando a rival abandonou a disputa. A paulista de 23 anos e 419ª colocada atua em seu segundo torneio mexicano e foi campeã de duplas na semana passada. Ela agora enfrenta a suíça Joanne Zuger.

As duas brasileiras também estão nas quartas de final da chave de duplas. Pedretti e a argentina Maria Lourdes Carlé enfrentam a norte-americana Gianna Pielet e a a espanhola Almudena Fernandez, enquanto Carol Meligeni e a venezuelana Andrea Gamiz encaram as francesas Tiphanie Fiquet e Leolia Jeanjean.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis