Notícias | Dia a dia
Klier e Marcondes chegam às quartas no México
20/02/2020 às 13h38

Marcondes venceu dois torneios de duplas nas últimas semanas

Foto: Arquivo

Cancún (México) - O paulista Igor Marcondes e o brasiliense Gilbert Klier Júnior venceram seus jogos nesta quinta-feira e garantiram vagas nas quartas de final do ITF M15 disputado nas quadras duras de Cancún, no México.

Cabeça 5 do torneio e 573º do ranking, Klier venceu o irlandês Julian Bradley por 4/6, 6/2 e 6/1. O jovem jogador de 19 anos agora enfrenta o vencedor do duelo entre o esloveno Matic Spec e o argentino Alejo Lingua Lavallen. O brasiliense atua no México pela terceira semana seguida e faz sua melhor campanha.

Já Marcondes, canhoto de 22 anos e 848º do ranking, marcou um duplo 6/2 contra o moldavo Alexander Cozbinov, 822º colocado. Ele aguarda o vencedor da partida entre os norte-americanos Maksim Tikhomirov e George Goldhoff. O paulista disputa seu quarto torneio seguido no México, com dois títulos de duplas e uma semifinal de simples.

Três brasileiros estão nas quartas de final de duplas. A parceria nacional formada por Eduardo Ribeiro e Fernando Yamacita enfrenta o suíço Luca Castelnuovo e o francês Gabriel Petit. Já Marcondes e o australiano Brandon Daly Walkin enfrentam os já citados Bradley e Cozbinov.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva