Notícias | Dia a dia
Reis não mantém embalo após título e cai na estreia
19/02/2020 às 16h13

Reis conquistou um título no México no último domingo

Foto: Arquivo

Cancún (México) - Três dias depois de conquistar o terceiro título de sua carreira profissional, João Lucas Reis iniciou mais um tonreio ITF de US$ 15 mil nas quadras duras de Cancún, no México, mas não repetiu o desempenho. O pernambucano de 19 anos perdeu para o argentino Felipe Martinez Sarrasague por 7/5 e 6/3.

Reis aparece atualmente no 616º lugar do ranking da ATP. Ele ainda não recebeu os dez pontos referentes à conquista do último domingo. A melhor marca de sua carreira foi o 553º lugar, alcançado em novembro, pouco depois de ele ter vencido outro torneio no México.

Outros dois brasileiros, que venceram na rodada da última terça-feira, seguem no torneio e disputam as oitavas. O brasiliense Gilbert Klier Júnior enfrenta o irlandês Julian Bradley, enquanto o canhoto paulista Igor Marcondes mede forças com o moldavo Alexander Cozbinov.

Sorgi cai na estreia - A participação brasileira no ITF M25 de Punta del Este terminou nesta quarta-feira. Um dia depois da eliminação de Daniel Dutra da Silva, foi a vez de João Sorgi se despedir do torneio. Sorgi, paulista de 26 anos e 626º do ranking, perdeu por duplo 6/3 para o argentino Hernan Casanova, cabeça 4 do torneio e 358º colocado.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva