Notícias | Dia a dia
Pedretti inicia 3ª semana no México com vitória
19/02/2020 às 13h11

Pedretti é a principal cabeça de chave do torneio em Cancún

Foto: Arquivo

Cancún (México) - A terceira semana consecutiva de Thaísa Pedretti disputando torneios da ITF de US$ 15 mil em Cancún, no México, começou com vitória. A jovem paulista de 20 anos superou nesta quarta-feira a búlgara Eleonore Tchakarova por 7/5 e 6/2.

Principal cabeça de chave do torneio e número 387 do mundo, Pedretti foi semifinalista no último torneio e chegou às quartas há duas semanas. Sua próxima adversária virá do jogo entre a japonesa Michiru Furuya e a dinamarquesa Olivia Gram.

Nas duplas, Pedretti irá reencontrar Tchakarova ainda nesta quarta-feira. A brasileira se junta à argentina Maria Lourdes Carlé, enquanto a búlgara atuará ao lado da irmã, Verginie.

Outra atleta nacional nas oitavas é Carolina Meligeni Alves. A paulista de 23 anos e 417ª do ranking é a segunda cabeça de chave e enfrenta a holandesa Lian Tran.

Carol Meligeni também está nas quartas de final nas duplas ao lado da venezuelana Andrea Gamiz. As próximas adversárias serão as francesas Tiphanie Fiquet e Leolia Jeanjean.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis