Notícias | Dia a dia
Melo vence a primeira, Soares e Demoliner estreiam
18/02/2020 às 22h57

Melo e Kubot podem ter uma sequência de adversários brasileiros rumo à final do torneio

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) - O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot estrearam com vitória no Rio Open. Nesta terça-feira à noite, a dupla cabeça de chave número 2 confirmou o favoritismo e garantiu vaga nas quartas de final derrotando Fernando Romboli e o húngaro Attila Balazs por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/5, em 1h19min.

Romboli e Balazs entraram na chave em função da desistência da parceria do uruguaio Pablo Cuevas e do espanhol Fernando Verdasco. O espanhol sentiu uma contusão na perna. 

Na busca por vaga na semifinal nas quadras de saibro do Jockey Club Brasileiro pode vir outro confronto nacional, caso o gaúcho Marcelo Demoliner e o holandês Matwe Middelkoop, campeões de Córdoba, passem pelo tcheco Roman Jebavy e o eslovaco Igor Zelenay, jogo marcado para esta quarta-feira.

Também será dia de estreia para o mineiro Bruno Soares e seu parceiro croata Mate Pavic. Os dois enfrentam com favoritismo o argentino Andres Molteni e o italiano Lorenzo Sonego e têm boa chance de fazer semifinal nesse mesmo lado inferior da chave.

Outros brasileiros que estarão em quadra para as duplas será o dueto formado por Thiago Monteiro e Felipe Meligeni Alves. Eles receberam convite e enfrentarão os belgas Sander Gille e Joran Vliegen. Quem vencer, enfrentará os surpreendentes Orlando Luz e Rafael Matos nas quartas de final.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis