Notícias | Dia a dia
Raonic dispara 9 aces e vence com tranquilidade
18/02/2020 às 17h51

Raonic não teve o serviço quebrado no jogo e enfrentou apenas dois break points

Foto: Arquivo

Delray Beach (EUA) - Grande nome do ATP 250 de Delray Beach depois da desistência de Nick Kyrgios, o canadense Milos Raonic estreou com vitória no torneio norte-americano. Ele superou nesta terça-feira o uzbeque Denis Istomin, que entrou na chave como lucky-loser, com um duplo 6/2 em apenas 65 minutos de partida.

Reconhecido como um dos melhores sacadores do circuito, Raonic disparou nove aces na partida. O canadense enfrentou apenas dois break points e não teve o serviço quebrado, além de conquistar quatro quebras em dez oportunidades criadas no jogo.

A vitória também serviu para Raonic se recuperar do baque sofrido no ATP 250 de Nova York, onde foi eliminado ainda na estreia. O experiente jogador de 29 anos e ex-número 3 do mundo aparece atualmente apenas no 37º lugar do ranking. Na atual temporada, fez boa campanha no Australian Open, chegando às quartas de final.

O próximo adversário de Raonic em Delray Beach será o alemão Cedrik-Marcel Stebe, 147º do ranking, em confronto inédito no circuito. Stebe avançou ao superar o australiano Bernard Tomic por 6/2, 3/6 e 6/2.

Ainda nesta terça-feira, o australiano Jordan Thompson abandonou a partida contra o sérvio Miomir Kecmanovic depois de perder o primeiro set por 6/2. Kecmanovic espera pelo vencedor entre o lucky-loser norte-americano Steve Kozlov e o francês Ugo Humbert.

Já o anfitrião Steve Johnson bateu o suíço Henri Laaksonen por 7/6 (7-5) e 6/4. Ele espera pelo vencedor entre o norte-americano Jack Sock e o moldavo Radu Albot, atual campeão do torneio.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva