Notícias | Dia a dia
Carol Meligeni vence no México, Kurata é eliminada
18/02/2020 às 16h50

Carol Meligeni venceu um torneio de duplas no México na última semana

Foto: Arquivo

Cancún (México) - As brasileiras tiveram uma vitória e uma derrota no início de mais um torneio ITF W15 nas quadras duras de Cancún, no México. Enquanto Carolina Meligeni Alves estreou com vitória na semana, Nathaly Kurata não passou da primeira fase.

Carol confirmou a condição de segunda favorita do torneio. Ela superou nesta terça-feira a dominicana Kelly Williford por 6/1 e 6/0 em apenas 47 minutos. A paulista de 23 anos e 417ª do ranking vinha de uma eliminação na estreia em simples e de um título de duplas na semana passada. Sua próxima rival é a holandesa Lian Tran.

Já Nathaly Kurata disputa seu quarto torneio seguido no México e perde pela segunda vez na estreia, depois de ter sido semifinalista há duas semanas. A experiente jogadora de 27 anos e número 500 do mundo foi superada pela norte-americana Lauren Proctor, 833ª colocada, com parciais de 7/6 (7-2) e 6/1.

Principal cabeça de chave do torneio e número 387 do mundo, Thaísa Pedretti estreia na competição apenas nesta quarta-feira. A jovem paulista de 20 anos enfrentará a búlgara Eleonore Tchakarova. Pedretti foi semifinalista no torneio da semana passada e disputa seu terceiro evento seguido no México.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva