Notícias | Dia a dia
Sinner larga bem em Marselha e encara Medvedev
18/02/2020 às 12h43

Sinner vai em busca de sua segunda vitória contra top 10 na carreira

Foto: Divulgação

Marselha (França) - Depois de chegar às quartas de final em Roterdã na última semana, Jannik Sinner manteve seu bom momento nos torneios em quadras duras e cobertas e estreou com vitória no ATP 250 de Marselha. O jovem italiano de 18 anos superou nesta terça-feira o eslovaco Norbert Gombos por 6/4 e 7/6 (7-5).

Sinner está com o melhor ranking da carreira. Ele aparece no 68º lugar depois de ter saltado onze posições em relação à semana passada. A vitória na estreia em Marselha já rende mais 20 pontos na ATP para o promissor italiano, que precisa descartar dez pontos na semana.

Garantido nas oitavas de final em Marselha, Sinner desafia Daniil Medvedev. O russo de 23 anos e número 5 do mundo é o principal cabeça de chave do torneio. Na semana passada, o jovem italiano conseguiu sua primeira vitória contra top 10 ao superar o belga David Goffin.

Ainda nesta terça-feira, o polonês Hubert Hurkacz venceu o convidado local Antoine Hoang por 6/4 e 6/1. Hurkacz, de 23 anos é o cabeça 8 do torneio e 29º do ranking. Seu próximo adversário é o canadense Vasek Pospisil, 98º colocado e que faz bom início de temporada. Finalista em Montpellier há duas semanas e algoz de Medvedev em Roterdã, Pospisil derrotou o finlandês de 20 anos Emil Ruusuvuori por 7/6 (8-6) e 6/3.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva