Notícias | Dia a dia
Kyrgios e Raonic estreiam, cabeças caem nos EUA
17/02/2020 às 23h57

Nick Kyrgios disputa seu terceiro torneio da temporada vindo de boas atuações na ATP Cup e Australian Open

Foto: Arquivo

Delray Beach (EUA) - O segundo dia de competição no ATP 250 de Delray Beach terá a estreia dos quatro principais favoritos ao título. Destaque para o australiano Nick Kyrgios, que enfrenta o local Tommy Paul no final da programação, e para o canadense Milos Raonic, que terá pela frente o uzbeque Denis Istomin.

Na abertura dos jogos nesta segunda-feira, dois cabeças de chave ficaram pelo caminho. O japonês Yoshihito Nishioka passou pelo australiano e quinto favorito John Millman, por 3/6, 6/4 e 6/2, e o coreano Soonwoo Kwon tirou o francês e cabeça 7 Adrian Mannarino, por 1/6, 6/3 e 6/2.

Há grande expectativa por um bom desempenho dos jovens tenistas da casa. Taylor Fritz é o terceiro principal inscrito e começa diante do britânico Cameron Norrie, enquanto o gigante Reilly Opelka é o quarto cabeça e começa diante do experiente Ernests Gulbis, saído do quali.

A segunda-feira viu quatro vitórias norte-americanas: Frances Tiafoe, Ryan Harrison, Mackenzie McDonald e o jovem de 18 anos Brandon Nakashima avançaram às oitavas de final.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva