Notícias | Dia a dia
Schwartzman desiste da semi e não jogará Rio Open
15/02/2020 às 15h00

Buenos Aires (Argentina) - A expectativa negativa se confirmou. Depois de ser submetido a uma série de exames na manhã deste sábado, o argentino Diego Schwartzman anunciou no começo da tarde a desistência de competir na semifinal do ATP 250 de Buenos Aires, em jogo que acontecia às 15 horas de Brasília.

Schwartzman sofreu uma distensão no adutor de sua perna esquerda durante a incrível batalha de 3h45 que realizou na sexta-feira à noite para vencer o uruguaio Pablo Cuevas.

O resultado do exame também impedirá 'El Peque' de competir na próxima semana no ATP 500 do Rio de Janeiro. O sorteio da chave para o evento carioca está previsto para as 18 horas deste sábado.

Com o problema físico do argentino, o português Pedro Sousa estende sua semana de muita sorte. Derrotado no qualificatório de Buenos Aires, ele entrou de última hora na chave principal quando o chileno Cristian Garin desistiu.

Pedro Sousa avanza a su primera final profesional después de haber entrado al cuadro como LL y sin la necesidad de ganar a Schwartzman este sábado. Superou então um convidado local, o eslovaco Jozef Kovalik e o cearense Thiago Monteiro, mesmo sentindo problemas musculares. Esta será a primeira final de ATP do tenista de 31 anos e atual 145º do ranking.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva