Notícias | Dia a dia
Kyrgios e Raonic são as atrações em Delray Beach
15/02/2020 às 10h56

Kyrgios disputa seu primeiro torneio desde o Australian Open, onde teve ótimo comportamento

Foto: Arquivo

Delray Beach (EUA) - Em seu primeiro torneio desde a boa campanha no Australian Open, Nick Kyrgios entra como principal favorito para o ATP 250 de Delray Beach, torneio que abre a fase de quadras sintéticas abertas na América do Norte. Do outro lado da chave, ficou o canadense Milos Raonic.

Kyrgios pode ter uma série de jovens pela frente. Começa diante do local Tommy Paul, pode encarar o canhoto Ugo Humbert nas quartas e o cabeça 3 Taylor Fritz na semi. O talentoso e polêmico australiano terá que defender o título de Acapulco dentro de duas semanas.

Raonic por sua vez estreia diante do veterano Andreas Seppi, semi de Nova York neste sábado, e tem um caminho interessante à frente, com Reilly Opelka, o atual campeão Radu Albot e o canhoto Adrian Mannarino como cabeças de chave no seu setor.

O torneio tem chave um tanto semelhante ao do 250 de Nova York desta semana e isso significa muitos jogadores da casa e alguns veteranos do circuito. Destaque para a primeira rodada com duelo direto entre Tenny Sandgren e Frances Tiafoe e dos novatos Ugo Humbert e Kyle Edmund.

Veja como ficou a chave do ATP 250 de Delray Beach

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis