Notícias | Top Spin
Wozniacki e Bartoli mostram paixão no Valentine Day
15/02/2020 às 10h16

Casada desde junho do ano passado com David Lee, jogador de basquete da NBA, a dinamarquesa Caroline Wozniacki também fez uma declaração apaixonada em seu primeiro Valentine Day como casada. "Ao melhor marido que eu poderia desejar, meu melhor amigo e parceiro no crime! Feliz Valentine's Day!❤️ Obrigada por sempre me apoiar!!" A ex-número 1 do mundo encerrou a carreira no mês passado no Aberto da Austrália, em Melbourne, onde conquistou seu único título de Grand Slam.



A sérvia Ana Ivanovic também lembrou a data com palavras semelhantes, que acompanharam uma foto dela caminhando de costas ao lado do astro alemão de futebol Bastian Schweinsteiger, campeão do mundo em 2014 e meia do Chicago Fire, com quem já tem dois filhos.

A francesa Marion Bartoli, de 36 anos, campeã de Wimbledon em 2013 e semifinalista de Roland Garros em 2011, não economizou nas palavras para falar do marido. Em 2019, Bartoli casou- se com o jogador belga de futebol Yahya Boumedine. A ex-número 15 do mundo aposentou-se em agosto de 2013 e atualmente é comentarista esportiva. "Quando nos conhecemos, eu não acreditava mais em mim mesma e não acreditava mais no amor. Com paciência, confiança, gentileza e ternura - quatro qualidades raras nos homens - você soube, meu amor, me deixar radiante. No seu olhar, me sinto bonita."

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis