Notícias | Top Spin
Perfeito Valentine Day para a sérvia Kostic
15/02/2020 às 09h12

Kostic e o agora noivo Nikola. Eles namoram há nove anos.

Foto: Site da WTA

Hua Hin (Tailândia) - A sérvia Natalija Kostic, mera nº 183 do mundo, estreou em torneio da WTA nesta semana na Tailândia, caiu na estreia diante da nº 4 do mundo, a chinesa Saisai Zheng, mas vai levar do país um prêmio inesperado. A jogadora de 25 anos foi pedida em casamento pelo namorado de longa data, Nikola Stevanovic, durante sua estadia no torneio de Hua Hin.

"Foi uma surpresa muito grande, mesmo depois de nove anos juntos", disse Kostic. "Fiquei chocada, honestamente, mas ele realmente teve a ajuda de alguns amigos daqui e do torneio. Foi perfeito. Ele teve a ajuda de um jovem casal, também recém-casado, a nº 125 do mundo Varvara Flink e seu marido. Eles conversaram e foram eles que realmente o ajudaram a dar esse passo."

O casal foi presenteado com uma estadia de duas noites no luxuoso Intercontinental Resort Hua Hin à beira-mar pelos organizadores do torneio para comemorar seu noivado e Kostic não descartou a possibilidade de retornar a Hua Hin como parte de suas núpcias. "Vai levar tempo, mas achamos que o casamento provavelmente será no próximo ano", disse ela. "Gostaríamos que fosse perto da praia, então, este é um bom lugar!"

Billie Jean King, fundadora da Associação Feminina de Tênis (WTA), de 76 anos, dona de 129 títulos de simples, sendo 12 de Grand Slam, também não deixou a data passar em branco e escreveu: "Cada dia que passo com você é um presente. A jornada da vida não teria sentido se não não estivéssemos caminhando juntas." Billie Jean é casada há longa data com Ilana Kloss.

Each day spent with you is a gift. Life’s journey would mean nothing if we were not walking it together. ❤️#HappyValentinesDay pic.twitter.com/UK3JD6br05

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva