Notícias | Dia a dia
Melo, Soares e Demo estão no mesmo lado da chave
14/02/2020 às 21h30

Melo e Kubot podem enfrentar Demoliner e Middelkoop nas quartas de final

Foto: Arquivo

Rio de Janeiro (RJ) - O sorteio para o torneio de duplas do Rio Open colocou os três principais brasileiros no ranking mundial em rota de colisão. Marcelo Melo, Bruno Soares e Marcelo Demoliner estão do mesmo lado da chave do ATP 500 disputado nas quadras de saibro do Jockey Club Brasileiro.

Melo e o polonês Lukasz Kubot são os cabeças de chave número 2 e estreiam contra o uruguaio Pablo Cuevas e o espanhol Fernando Verdasco. Em caso de vitória, podem cruzar nas quartas o caminho de Demoliner e o holandês Matwe Middelkoop, que enfrentam o tcheco Roman Jebavy e o eslovaco Igor Zelenay.

Bruno Soares e o croata Mate Pavic são os cabeças 4 e também estão no lado de baixo da chave e estreiam contra o argentino Andres Molteni e o italiano Lorenzo Sonego.

Os principais favoritos são os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, que estreiam contra a parceria brasileira formada por Orlando Luz e Rafael Matos. Quem vencer pode enfrentar nas quartas outra dupla da casa, já que Thiago Monteiro e Felipe Meligeni Alves enfrentam os belgas Sander Gille e Joran Vliegen.

Três brasileiros no quali de duplas
Há ainda a disputa de um qualificatório de duplas valendo uma vaga na chave principal. Fernando Romboli e o húngaro Attila Balazs estreiam contra a parceria brasileira de João Menezes e Thiago Wild. Quem vencer pode enfrentar os italianos Salvatore Caruso e Federico Gaio ou a dupla formada pelo boliviano Hugo Dellien e o argentino Leonardo Mayer.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva