Notícias | Dia a dia
Pedretti vence duelo nacional, Carol na final de duplas
14/02/2020 às 16h41

Pedretti venceu três torneios no México no ano passado

Foto: Arquivo

Cancún (México) - No duelo entre brasileiras pelas quartas de final do ITF W15 de Cancún, no México, Thaísa Pedretti levou a melhor sobre Eduarda Piai. Principal cabeça de chave e número 386 do mundo, Pedretti venceu por 6/2 e 6/3 e garantiu vaga na semifinal do torneio disputado em quadras de piso duro.

Vencedora de cinco torneios de US$ 15 mil em sua carreira profissional, Pedretti conquistou três títulos no México na última temporada. Ela já disputou doze finais na carreira. A mais importante delas no piso duro de Claremont, na Califórnia, em outubro do ano passado.

A campanha até a semifinal rende quatro pontos no ranking da WTA a Pedretti, que pode fazer seis se for finalista e 10 em caso de título. A jovem paulista de 20 anos está atualmente com o melhor ranking da carreira. Sua próxima adversária é a norte-americana Dasha Ivanova, 466ª colocada.

Nas duplas, Carolina Meligeni Alves garantiu vaga na final. Carol e a venezuelana Andrea Gamiz venceram as colombianas Maria Paulina Perez-Garcia e Antonia Samudio na semi por 6/0, 2/6 e 12-10. As próximas rivais podem ser as argentinas Eugenia Ganga e Guillermina Naya ou as francesas Tiphanie Fiquet e Leolia Jeanjean.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis