Notícias | Dia a dia
Schwartzman e Pella sobrevivem a batalhas de 3 sets
14/02/2020 às 08h55

Buenos Aires (Argentina) - Os dois principais favoritos ao título no ATP 250 de Buenos Aires não tiveram vida fácil em suas respectivas estreias. Tanto o argentino Diego Schwartzman quanto o compatriota Guido Pella precisaram lutar por três sets nesta quinta-feira para superar seus primeiros obstáculos e alcançar as quartas de final.

Cabeça de chave 1, Schwartzman mediu forças com o compatriota Federico Delbonis, que deu trabalho e só foi cair depois de 2h32 de confronto, com o placar final de 6/3, 4/6 e 6/2. Já o triunfo do segundo pré-classificado Pella foi ainda mais demorado, levando 3h12 para bater o também argentino Facundo Bagnis com parciais de 7/6 (7-2), 6/7 (2-7) e 6/4.

O próximo adversário no caminho de Schwartzman será o uruguaio Pablo Cuevas, que deixou pelo caminho o espanhol Albert Ramos, sétimo mais bem cotado, com uma vitória também em três sets, marcando o placar final de 6/4, 4/6 e 6/4. Será a sétima vez que eles medirão forças e cada um levou a melhor em três dos seis embates anteriores.

Pella também terá pela frente um oponente que derrubou um dos cabeças de chave na segunda rodada. Ele vai encarar o compatriota Juan Ignacio Londero, algoz do sérvio Laslo Djere, sexto pré-classificado, com virada de parciais 6/7 (3-7), 6/2 e 6/1. Os dois argentinos já duelaram quatro vezes, Pella venceu as três em challengers e futures, mas Londero triunfou na única em nível ATP.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva