Notícias | Dia a dia
Sakamoto, Daniel e Reis jogam quartas em futures
13/02/2020 às 17h24

Daniel Dutra da Silva precisou superar um quali de três rodadas na Flórida

Foto: Arquivo

Naples (EUA) - O experiente paulista Daniel Dutra da Silva assegurou seu lugar nas quartas de final do ITF M25 disputado no saibro de Naples, na Flórida. O canhoto de 31 anos e 569º do ranking venceu o letão Martins Podzus por duplo 6/4 e vai enfrentar o colombiano Cristian Rodriguez.

Daniel é o brasileiro com maior número de títulos profissionais de nível future. Ele já venceu 23 torneios e disputou 40 finais. Na semana passada, o paulista foi semifinalista em Palm Coast, também na Flórida. Já em Naples, precisou passar por um quali de três rodadas antes de estrear na chave principal.

Sakamoto vence, Sorgi cai - Principal cabeça de chave no ITF M25 disputado nesta semana em Lima, Pedro Sakamoto garantiu vaga nas quartas de final da competição. O paulista de 26 anos e 292º do ranking derrotou o argentino Camilo Carabelli por 6/3 e 7/6 (7-0).

Em busca de um lugar na semifinal do torneio disputado em quadras de saibro na capital peruana, Sakamoto enfrenta o também argentino Gonzalo Villanueva. Também nesta quinta-feira, João Pedro Sorgi perdeu nas oitavas para o argentino Facundo Arguello por 6/1 e 6/2.

Reis faz quartas no México - O jovem pernambucano de 19 anos João Reis chegou às quartas de final do ITF M15 disputado no piso duro de Cancún, no México. Cabeça 6 do torneio e 613º do ranking, Reis venceu um duelo de três sets contra o norte-americano Christian Langmo por 6/1, 6/7 (5-7) e 6/4. Seu próximo rival será o também estadunidense Connor Farren.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva