Notícias | Dia a dia
Pedretti e Duda Piai vencem e duelam nas quartas
13/02/2020 às 16h55

Pedretti é a principal cabeça de chave do torneio em Cancún

Foto: Arquivo

Cancún (México) - Duas brasileiras irão se enfrentar nas quartas de final do ITF W15 disputado no piso duro de Cancún. Thaísa Pedretti e Eduarda Piai venceram seus jogos nesta quinta-feira e duelam por vaga na penúltima rodada do torneio mexicano.

Principal cabeça de chave e número 386 do mundo, Pedretti marcou as tranquilas parciais de 6/2 e 6/0 contra a convidada norte-americana Brittany Collens. A jovem paulista de 20 anos disputa seu segundo torneio na temporada e conquistou três títulos no México durante o ano passado.

Já Eduarda Piai venceu um duelo de três sets contra a norte-americana Lauren Proctor por 6/2, 3/6 e 6/3. A experiente jogadora de 28 anos e 704ª do ranking fará seu segundo jogo contra Pedretti no circuito. Ela perdeu o duelo disputado no ano passado, também no México.

Nas duplas, Duda Piai e Nathaly Kurata estão nas quartas de final e enfrentam as argentinas Eugenia Ganga e Guillermina Naya. Já Carolina Meligeni Alves e a venezuelana Andrea Gamiz jogam contra a japonesa Mayuka Aikawa e a israelense Nicole Nadel.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva