Notícias | Dia a dia
Com Serena, Premier de Miami terá 14 campeãs de Slam
13/02/2020 às 16h12

Serena já venceu oito edições do Premier de Miami

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - A organização do WTA Premier de Miami confirmou a presença de Serena Williams na próxima edição do torneio, que acontece entre os dias 24 de março e 4 de abril. Oito vezes campeã em Miami, Serena será uma das 14 vencedoras de Grand Slam na chave principal.

Estão entre as atrações em Miami a australiana Ashleigh Barty, número 1 do mundo e atual campeã do torneio, e a norte-americana Sofia Kenin, que conquistou recentemente o Australian Open.

Outras campeãs de Grand Slam que estão entre as inscritas são Simona Halep, Bianca Andreescu, Venus Williams, Naomi Osaka, Garbiñe Muguruza, Victoria Azarenka, Petra Kvitova, Angelique Kerber, Sloane Stephens, Jelena Ostapenko e Svetlana Kuznetsova.

Todas as integrantes do top 10 estão inscritas. Isso inclui a ex-líder do ranking Karolina Pliskova, além de Elina Svitolina, Belinda Bencic e Kiki Bertens. O evento também atrai nomes da nova geração como as norte-americanas Coco Gauff e Amanda Anisimova, além da ucraniana Dayana Yastremska e da polonesa Iga Swiatek.

A última a entrar diretamente na chave foi a britânica Heather Watson, 74ª do ranking, enquanto a eslovena Tamara Zidansek é a primeira na lista de espera. A cazaque Yaroslava Shvedova utilizou o ranking protegido para entrar na chave. O torneio ainda terá oito atletas convidadas e mais doze vindas do qualificatório.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva