Notícias | Dia a dia
Svitolina arrasa em apenas 58 minutos e faz quartas
13/02/2020 às 10h31

Hua Hin (Tailândia) - Principal favorita ao título no WTA de Hua Hin, a ucraniana Elina Svitolina segue firme na competição. Nesta quinta-feira ela venceu mais uma, arrasando a australiana Storm Sanders, que veio do qualificatório, em apenas 58 minutos de disputa, marcando parciais de 6/1 e 6/2 sobre a atual 319ª colocada no ranking.

Classificada para as quartas de final do torneio tailandês, Svitolina medirá forças com a japonesa Nao Hibino, de 25 anos e atual 84 do mundo. Será a segunda vez que as duas medirão forças, com a ucraniana tendo levado a melhor no embate anterior, realizado dois anos atrás em Hong Kong.

Outra favorita que avançou na competição foi a polonesa Magda Linette, que derrubou a chinesa Shuai Peng em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/1. Cabeça de chave número 5, ela terá agora pela frente mais uma chinesa, Xiyu Wang, responsável pela eliminação da austríaca Barbara Haas com o placar final de 6/3 e 6/4.

Completando a lista de vencedoras desta quinta, aparece a romena Patricia Maria Tig, mais uma que precisou de apenas dois sets para alcançar as quartas de final do torneio, superando a chinesa Xiaodi You com parciais de 6/1 e 6/3. Ela agora enfrentará a chinesa Saisai Zheng, quarta pré-classificada.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva