Notícias | Dia a dia
Fora da lista em Miami, Murray segue sem jogar
12/02/2020 às 21h02

Murray vem sofrendo com o problema no púbis desde a Copa Davis, em novembro

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Pouco depois da divulgação da lista de inscritos para o Masters 1000 de Miami, o jornal britânico Telegraph publicou ainda nesta quarta-feira que Andy Murray não deverá disputar o torneio, que acontece entre 25 de março e 5 de abril. O ex-número 1 do mundo ainda não jogou na atual temporada.

Atualmente no 128º lugar do ranking da ATP, Murray já desistiu do Australian Open e também do ATP 250 de Montpellier e do ATP 500 de Roterdã. Ele não atua desde novembro do ano passado, quando defendeu seu país pela Copa Davis. Na ocasião, começou a sofrer com uma pubalgia e só pôde disputar uma partida em Madri.

Nos últimos anos, Murray vem sofrendo com uma série de problemas físicos. Ele já passou por duas cirurgias no quadril e cogitou até mesmo encerrar sua carreira no ano passado. Entretanto, conseguiu voltar a jogar sem dor e teve bons resultados, como o título de duplas no ATP 500 de Queen's, em Londres, e a conquista em simples no ATP 250 da Antuérpia

A reportagem do Telegraph chegou a conversar com Alex Corretja, que já fez parte da equipe do britânico. Perguntado sobre uma eventual volta do ex-número 1 do mundo ao circuito, o espanhol acredita que Murray deveria "priorizar a temporada de grama e, por que não, as Olimpíadas de Tóquio".

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis