Notícias | Dia a dia
Orlandinho e Matos jogarão duplas no Rio Open
12/02/2020 às 19h06

Orlando Luz e Rafael Matos venceram recentemente o challenger de Punta del Este

Foto: Arquivo

Rio de Janeiro (RJ) - A organização do Rio Open anunciou nesta quarta-feira os últimos convites para a chave de duplas do ATP 500 que acontece na próxima semana nas quadras de saibro do Jockey Club Brasileiro.

A parceria entre Orlando Luz e Rafael Matos, que começou o ano conquistando o título do challenger de Punta del Este, recebeu um dos convites. Também farão parte da chave Thiago Monteiro e Felipe Meligeni Alves. No quali completam a lista, João Menezes e Thiago Wild.

"A disputa de duplas tem cada vez mais importância, principalmente entre os brasileiros, que se destacam na modalidade. É mais uma chance que damos à nova geração brasileira de estar no Rio Open, conviver com grandes jogadores e viver a experiência de um ATP 500", disse Luiz Carvalho, diretor do torneio.

Os três brasileiros mais bem colocados no ranking de duplas da ATP estão confirmados no Rio Open, ao lado de seus respectivos parceiros estrangeiros. Marcelo Melo joga junto com o polonês Lukasz Kubot, Bruno Soares terá ao lado o croata Mate Pavic, enquanto Marcelo Demoliner atua ao lado do holandês Matwe Middelkoop. Os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, melhor parceria da última temporada, também disputam o torneio.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva