Notícias | Dia a dia
Sorgi e Daniel Silva avançam em torneios future
12/02/2020 às 16h18

Sorgi foi o segundo brasileiro a avançar no torneio disputado em Lima

Foto: Arquivo

Lima (Peru) - Um dia depois de Pedro Sakamoto estrear com vitória no ITF M25 disputado no saibro de Lima, foi a vez de João Pedro Sorgi avançar na competição. O paulista de 26 anos e 631º do ranking venceu o norte-americano Michael Zhu por 6/2 e 6/4.

Sorgi enfrenta nas oitavas de final o argentino Facundo Arguello, cabeça 8 do torneio. Por sua vez, Sakamoto é o principal cabeça de chave em Lima. O jogador de 26 anos e 292º do ranking também enfrentará um argentino e mede forças com Camilo Carabelli.

Daniel vence nos EUA - O experiente paulista de 31 anos Daniel Dutra da Silva estreou com vitória na chave principal do ITF M25 disputado no saibro de Naples, na Flórida. Ele venceu o juvenil de 16 anos Martin Damm por duplo 6/3.

Daniel, 569º do ranking, foi semifinalista em Palm Coast na semana passada e precisou passar por um quali de três rodadas em Naples, superando o irlandês Julian Bradley, o romeno Dragos Ignat e o norte-americano Jesse Witten. Seu próximo rival vem do jogo entre o letão Martins Podzus e o sueco de mãe brasileira Christian Lindell. Pelo mesmo torneio, o carioca Wilson Leite perdeu para o sueco Filip Bergevi por duplo 6/2.

Três brasileiros eliminados no México - A rodada desta quarta-feira não foi boa para os três brasileiros que atuaram pelo ITF M15 no piso duro de Cancún. Igor Marcondes sofreu 6/4 e 6/2 do mexicano Juan Alejandro Hernandez, Fernando Yamacita sofreu 6/2 e 6/4 do norte-americano Alfredo Perez, enquanto Eduardo Ribeiro perdeu para o norte-americano Christian Langmo por duplo 6/2. Langmo é o próximo adversário do pernambucano João Lucas Reis, único brasileiro nas oitavas.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva