Notícias | Dia a dia
Demo estreia em Buenos Aires e sonha com Rio Open
12/02/2020 às 10h20

Buenos Aires (Argentina) - O gaúcho Marcelo Demoliner celebrou sua conquista na noite de domingo no ATP 250 de Córdoba ao lado do parceiro holandês Matwe Middelkoop. Eles seguem na Argentina para a disputa do ATP 250 de Buenos Aires, onde farão sua estreia nesta quarta-feira às 16h (horário de Brasília).

"Grande torneio, jogamos muito sólidos desde o primeiro jogo. Estamos cada vez mais entrosados e esperamos fazer uma grande gira no saibro. Começamos bem. É um título que nos motiva bastante nesse início de ano; tivemos um janeiro perdendo jogos sempre nos detalhes e sabíamos que estávamos jogando num bom nível de tênis”, falou o gaúcho.

Além de focar no próximo jogo, Demoliner já vislumbra sua participação no Rio Open. “Agora é manter o foco, nossa principal meta é o Rio open que é um ATP 500 e, melhor ainda, jogando em casa", disse o gaúcho, que abrirá campanha em Buenos Aires contra o italiano Marco Cecchinato e o espanhol Albert Ramos.

Campeões também do ATP 250 de Moscou em outubro do ano passado, Demoliner e Middelkoop levantaram em Córdoba a segunda taça juntos, superando na final os argentinos Leonardo Mayer e Andres Molteni por 6/3 e 7/6 (7/4). O gaúcho de Caxias do Sul venceu outro ATP em Antália, na Turquia, em 2018, com o mexicano Santiago Gonzalez.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis