Notícias | Dia a dia
Isner e Raonic conhecem rivais em Nova York
11/02/2020 às 18h35

Raonic estreia na quarta-feira à noite em Nova York

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - Principais atrações do ATP 250 de Nova York, John Isner e Milos Raonic conheceram nesta terça-feria seus adversários de estreia na competição. Disputado em quadras duras e cobertas, o torneio nova-iorquino atraiu alguns dos melhores sacadores do circuito.

A estreia de Isner, número 18 do mundo, será contra o norte-americano Jordan Thompson, 63º colocado, que derrotou o croata Ivo Karlovic por 6/3 e 7/6 (7-2). O gigante norte-americano de 2,08m levou a melhor nos três duelos anteriores contra o australiano.

Já Raonic, 32º colocado, medirá forças com o jovem sul-coreano de 22 anos e 84º do ranking Soonwoo Kwon, que venceu um duelo asiático contra o japonês Go Soeda por 6/2, 6/7 (2-7) e 6/3. Raonic, que começou a temporada chegando às quartas de final do Australian Open terá um confronto inédito contra Kwon.

Também nesta terça-feira, o britânico Kyle Edmund estreou com vitória. Cabeça 8 do torneio, o jogador de 25 anos e 62º do ranking derrotou o japonês Yasutaka Uchiyama por 7/5 e 6/4. Seu próximo rival sairá do jogo entre o canadense Brayden Schnur (finalista do torneio no ano passado) e o alemão Dominik Koepfer.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva