Notícias | Dia a dia
Sakamoto e Reis avançam em torneios da ITF
11/02/2020 às 17h06

João Lucas Reis superou argentino em sua estreia no México

Foto: Arquivo

Lima (Peru) - Principal cabeça de chave no ITF M25 disputado nesta semana em Lima, Pedro Sakamoto marcou a primeira vitória brasileira na competição. O paulista de 26 anos e 292º do ranking derrotou o argentino Manuel Peña López por 6/2 e 6/1. Seu próximo rival virá do duelo argentino entre Camilo Carabelli e Santiago Taverna.

Os gaúchos Rafael Matos e Oscar Gutierrez perderam para argentinos na estreia. Matos caiu diante de Mariano Kestelboim por 5/7, 6/4 e 6/2. Já Gutierrez perdeu para Nicolas Arreche por 7/6 (7-5), 3/6 e 6/3.

Também em Lima, o paulista João Sorgi estreia na quarta-feira contra o norte-americano Michael Zhu.

Reis avança no México, Klier cai - O jovem pernambucano de 19 anos João Reis estreou com vitória no ITF M15 disputado no piso duro de Cancún, no México. Ele venceu o canhoto argentino Alejo Lingua Lavallen por 6/2 e 6/3. Seu próximo adversário pode ser o norte-americano Christian Langmo ou um rival vindo do quali.

Pelo mesmo torneio, o brasiliense Gilbert Klier Júnior perdeu para o norte-americano Felix Corwin por 6/1 e 6/0. A chave ainda conta com o paulista Igor Marcondes, que estreia na competição contra um adversário vindo do qualificatório. Eduardo Ribeiro e Fernando Yamacita jogam a fase prévia do torneio.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis