Notícias | Dia a dia
Pedretti e Duda Piai estreiam bem no México
11/02/2020 às 16h25

Duda Piai venceu o duelo nacional contra Nathaly Kurata nesta terça-feira

Foto: Arquivo

Cancún (México) - Em mais uma semana de torneios ITF W15 no piso duro de Cancún, no México, Thaísa Pedretti e Eduarda Piai marcaram as primeiras vitórias brasileiras. O evento conta com cinco atletas nacionais.

Principal cabeça de chave e número 386 do mundo, Pedretti marcou as tranquilas parciais de 6/1 e 6/2 contra a francesa Tiphanie Fiquet. A jovem paulista de 20 anos agora enfrenta a convidada norte-americana Brittany Collens.

Eduarda Piai levou a melhor no duelo nacional contra Nathaly Kurata. A experiente jogadora de 28 anos e 704ª do ranking venceu a rival 27 anos e 509ª colocada por 6/1, 2/6 e 6/4. Sua próxima adversária virá do jogo entre a colombiana Maria Paulina Perez-Garcia e a norte-americana Lauren Proctor.

Outras duas brasileiras estão na chave. A carioca Ingrid Martins, que venceu dois torneios seguidos no México, estreia contra a venezuelana Andrea Gamiz.

Já a paulista Carolina Meligeni Alves, que estava com a equipe brasileira da Fed Cup, será a segunda cabeça de chave do torneio e enfrenta a argentina Maria Lourdes Carlé.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis