Notícias | Dia a dia
Monteiro e Romboli vencem nas duplas na Argentina
10/02/2020 às 19h36

Buenos Aires (Argentina) - Pouco depois de vencer sua partida de estreia no ATP 250 de Buenos Aires, Thiago Monteiro também avançou na chave de duplas. A parceria brasileira formada por Monteiro e Fernando Romboli venceu o argentino Facundo Diaz Acosta e o espanhol Carlos Taberner por 6/3, 3/6 e 10-5.

Garantidos nas quartas de final, Monteiro e Romboli agora aguardam a definição dos próximos adversários. Existe a chance de um duelo contra o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, principais cabeças de chave em Buenos Aires, que estreiam contra o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar.

Pelo mesmo torneio, Marcelo Demoliner e o holandês Matwe Middelkoop são os cabeças de chave número 4 e estreiam contra o italiano Marco Cecchinato e o espanhol Albert Ramos. Lembrando que Demoliner e Middelkoop foram campeões em Córdoba no último domingo.

Romboli tem melhor ranking, Monteiro agora enfrenta Coric
Uma semana depois de debutar no top 100 do ranking de jogadores de duplas da ATP, Fernando Romboli ganhou uma posição e assumiu o 97º lugar. Este é o melhor ranking da carreira do carioca de 31 anos e radicado em Santos.

Já Thiago Monteiro, número 1 do Brasil em simples, vem de vitória por duplo 6/3 sobre o espanhol Jaume Munar. O cearense de 25 anos e 92º do ranking desafia o croata Borna Coric, 31º do ranking, pelas oitavas de final. A partida deve acontecer apenas na quarta-feira.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis