Notícias | Dia a dia
Monteiro abre Buenos Aires às 14h30 contra Munar
09/02/2020 às 22h36

Monteiro está na parte de cima da chave, liderada pelo atleta da casa Diego Schwartzman

Foto: Arquivo

Buenos Aires (Argentina) - O cearense Thiago Monteiro será o primeiro a entrar em quadra para disputar o ATP 250 de Buenos Aires. O canhoto brasileiro enfrentará às 14h30 desta segunda-feira o espanhol Jaume Munar, que atualmente está apeans duas colocações acima do brasileiro no ranking internacional.

Thiago conquistou há oito dias o challenger de Punta del Este, onde era o campeão de 2019, mas parou logo na estreia do ATP de Córdoba para o francês Corentin Moutet. Se passar por Munar, seu desafio será ainda maior: o croata Borna Coric, número 30 do mundo, que estreará diretamente na segunda rodada por ser o quarto mais bem cotado na competição.

A estreia na chave de duplas, onde Monteiro faz parceria com Fernando Romboli, será um pouco mais no final da tarde. Os brasileiros duelam com o local Facundo Diaz e o espanhol Carlos Taberner.

A rodada desta segunda-feira terá ainda o cabeça 8 Casper Ruud diante do espanhol Pablo Andujar. Na rodada noturna, a partir das 19 horas, o italiano Lorenzo Sonego enfrenta o uruguaio Pablo Cuevas e o argentino Federico Delbonis duela com o boliviano Hugo Dellien.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva