Notícias | Dia a dia
Bencic será a principal favorita em São Petersburgo
09/02/2020 às 17h33

São Petersburgo (Rússia) - Depois de participar da classificação suíça no playoff da Fed Cup, Belinda Bencic irá disputar o premier de São Petersburgo, onde será a principal favorita. Ela entra adiantada na chave e estreia direto na segunda rodada, aguardando a vencedora do duelo entre a norte-americana Jennifer Brady e a russa Svetlana Kuznetsova.

Uma partida interessante de primeira rodada neste primeiro quadrante será o duelo entre a letã Jelena Ostapenko e a francesa Alizé Cornet, que entrou na disputa através do quali. Também aparece nesta parte da chave a grega Maria Sakkari, sexta mais bem cotada ao título.

A segunda metade da parte de cima da chave tem como principal nome a britânica Johanna Konta, cabeça de chave número 4, que estreia contra a vencedora da partida que de um lado tem a francesa Oceane Dodin e do outro a eslovaca Viktoria Kuzmova. Outros nomes importantes são o da cazaque Elena Rybakina e da letã Anastasija Sevastova.

Na parte de baixo da tabela, a holandesa Kiki Bertens tentará fazer valer a condição de segunda pré-classificada para chegar à final. Seu primeiro compromisso será contra a cazaque Yulia Putintseva ou contra a russa Veronika Kudermetova.

Terceira favorita, a tcheca Petra Kvitova é a adversária mais perigosa no caminho de Bertens, podendo as duas se cruzarem nas semifinais. Outros nomes importantes na segunda metade da chave são o da tcheca Marketa Vondrousova, das russas Anastasia Potapova e Daria Kasatkina, da croata Donna Vekic e da australiana Ajla Tomljanovic.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva