Notícias | Dia a dia
Ingrid Martins é campeã em simples e nas duplas
09/02/2020 às 15h44
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“We are the champions, my friends” #unomas #bamos #gratidão 🙌🏽

Uma publicação compartilhada por Ingrid Martins (@ingridgmartins) em

Cancún (México) - Assim como fez na semana passada, a carioca Ingrid Martins conquistou o título de um ITF W15 no piso duro de Cancún. Na final deste domingo, ela superou a italiana Verena Meliss, cabeça de chave número 3, de virada e com o placar final de 6/7 (4-7), 7/5 e 6/4.

Este foi o segundo torneio que Ingrid disputou na temporada e ela já consegue dois títulos. No ano passado, ela conquistou outros dois no mesmo local. A carioca de 23 anos vem do circuito universitário norte-americano e começa a se dedicar exclusivamente ao tênis profissional.

Nas semifinais, a carioca levara a melhor no duelo 100% brasileiro com a paulista Nathaly Kurata, fazendo valer a condição de quinta mais bem cotada ao derrotar a compatriota em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/0.

Também no sábado, Ingrid e a paulista Thaisa Pedretti conquistaram o título de duplas na competição mexicana. Cabeças de chave número 1, as brasileiras bateram na decisão a parceria búlgara formada por Eleonore Tchakarova e Verginie Tchakarova em sets diretos, marcando duplo 6/2.

Ingrid aparece atualmente no 688º lugar do ranking da WTA e irá alcançar sua melhor com a nova conquista em território mexicano. O título deste domingo rende dez pontos no ranking e a fará saltar para a 617ª colocação.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva