Notícias | Dia a dia
Sem Kyrgios, chave do ATP de NY tem Isner e Raonic
09/02/2020 às 14h03

Nova York (EUA) - Pouco antes de sortear sua chave, o ATP 250 de Nova York contou com um desfalque de peso. O australiano Nick Kyrgios anunciou desistência, por causa de uma lesão no ombro, e irá desfalcar o torneio, que terá como principais favoritos o atleta da casa John Isner e o canadense Milos Raonic.

“Olá, fãs de Nova York. Estou realmente desapontado de não poder comparecer neste ano, pois estava ansioso por disputar a competição. Meu ombro está machucado e não tenho condições de jogar. Espero que todos ainda queiram acompanhar um grande tênis na competição”, disse o australiano em comunicado.

Cabeça de chave 1, Isner terá um duelo de saques em sua estreia, esperando pelo vencedor do confronto entre o croata Ivo Karlovic e o australiano Jordan Thompson. Nas quartas, ele pode encarar os compatriotas Steve Johnson ou Tennys Sandgren, ou ainda o italiano Andreas Seppi.

Em uma eventual semifinal, o norte-americano tem tudo para encarar o compatriota Reilly Opelka, terceiro pré-classificado e atual campeão, que inicia campanha contra o japonês Yoshihito Nishioka ou contra o suíço Henri Laaksonen. O grande perigo nesse quadrante deve ser o sul-africano Kevin Anderson, campeão em 2018.

Do outro lado da chave, Raonic terá como rival na estreia o vencedor da partida entre o sul-coreano Soonwoo Kwon e um atleta do quali. O britânico Kyle Edmund é o mais cotado para um duelo nas quartas, ao passo que nas semifinais podem pintar o francês Ugo Humbert, o sérvio Miomir Kecmanovic e até o norte-americano Jack Sock.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis