Notícias | Dia a dia
Com 4 top 10, Medvedev lidera chave de Roterdã
08/02/2020 às 17h30

Roterdã (Holanda) - A forte chave do ATP 500 de Roterdã terá confrontos interessantes já desde a primeira rodada. Um deles será entre o cabeça de chave 1, o russo Daniil Medvedev, e o canadense Vasek Pospisil, que chegará embalado após fazer sua primeira final no circuito depois de cinco anos, buscando no domingo o título em Montpellier.

Além de Medvedev, o torneio holandês contará com mais três top 10. Segundo mais bem cotado, o grego Stefanos Tsitsipas terá também um duelo interessante na estreia contra o polonês Hubert Hurkacz. Já o belga David Goffin, quarto pré-classificado, medirá forças contra o convidado da casa Robin Haase.

Nada de moleza também para o terceiro favorito, o francês Gael Monfils, que abrirá campanha contra o português João Sousa. Contudo, quem se deu mal no sorteio foi o italiano Fabio Fognini, que colocará à prova sua condição de cabeça de chave 5 diante do russo Karen Khachanov.

Jogo equilibrado também promete ser o encontro do búlgaro Grigor Dimitrov com o canadense Denis Shapovalov, oitavo mais bem cotado. Já o espanhol Roberto Bautista, sexto pré-classificado, escapou de rivais de melhor ranking e irá estrear na competição contra o atleta vindo do qualificatório.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis