Notícias | Dia a dia
Favorito, Schwartzman faz semi no saibro de Córdoba
07/02/2020 às 21h58

Diego Schwartzman tenta alcançar sua oitava final no circuito e busca um título inédito em casa

Foto: Divulgação

Córdoba (Argentina) - Principal cabeça de chave do ATP 250 de Córdoba, Diego Schwartzman segue confirmando seu favoritismo e chega sem perder sets à semifinal do primeiro torneio no saibro de 2020. O argentino, número 14 do mundo, venceu nesta sexta-feira o canhoto espanhol Albert Ramos, 42º colocado, por 6/0 e 7/6 (7-0) em 1h40 de partida.

Vencedor de três torneios da ATP, Schwartzman busca um inédito título em solo argentino. O jogador de 27 anos disputou no ano passado uma final em Buenos Aires. Já o torneio de Córdoba está em sua segunda edição, entrando no lugar de Quito no calendário do circuito masculino.

Em busca da oitava final de ATP de sua carreira, Schwartzman espera pelo vencedor da partida entre o também argentino Juan Ignacio Londero e o sérvio Laslo Djere. Lembrando que Londero, 50º do ranking, é o atual campeão do torneio.

Do outro lado da chave, o cabeça 3 chileno Cristian Garin derrotou o uruguaio Pablo Cuevas por 6/1, 3/6 e 6/4. Garin, que já tem dois títulos de ATP, enfrenta na semifinal o eslovaco Andrej Martin, que derrotou o francês Corentin Moutet por 6/3 e 6/2.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva