Notícias | Dia a dia
Veja duelo Federer x Nadal de graça online
06/02/2020 às 23h20

Cidade do Cabo (África do Sul) - Tudo pronto para o aguardado duelo beneficente entre Roger Federer e Rafael Nadal na tarde desta sexta-feira na Cidade do Cabo, que deverá bater o recorde de público em uma partida de tênis. O "Match in Africa 6" vai beneficiar a educação de crianças na África. Esta será a primeira partida do astro suíço de 38 anos na África Subsaariana e a primeira edição do evento em território africano.

O evento será televisionado nas redes ESPN e no aplicativo ESPN na América do Norte, Brasil, México, América Latina, Caribe, Austrália e Nova Zelândia e pode também ser visto online pelo TennisTV.com

Assista ao jogo online GRATUITAMENTE aqui

"Este jogo na África é um sonho tornado realidade", disse Federer. "Jogarei no país de origem de minha mãe contra meu rival e amigo mais forte, Rafa Nadal. Compartilhamos não apenas o amor pelo tênis, mas também esta boa causa que é de dar às crianças um melhor começo na educação e na vida. Sinto-me privilegiado por ter outro grande filantropo a bordo para entreter milhões de pessoas no estádio e na TV. Será um momento único na vida para minha família e eu." O Match in Africa está marcado para as 14h15, de Brasília.

Também haverá um duelo de celebridades com Federer e Bill Gates contra Nadal e Trevor Noah dentro do Cape Town Stadium, que tem capacidade para mais de 50 mil espectadores.

Roger e eu compartilhamos muitos momentos mágicos dentro e fora da quadra. Viajar com ele para a Cidade do Cabo e jogar em benefício das crianças é algo que me deixa muito animado", disse Nadal. "Será a minha primeira vez na região, com Roger como guia turístico - isso será divertido", acrescentou o ídolo espanhol.

A Fundação Roger Federer ajuda ativamente as crianças a começar bem sua jornada educacional há mais de 16 anos, beneficiando mais de 1.5 milhão de crianças com o desembolso de mais de US$ 52 milhões.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva