Notícias | Dia a dia
Federer: 'Ainda não tenho planos de me aposentar'
07/02/2020 às 08h55

Cidade do Cabo (África do Sul) - Nesta sexta-feira o suíço Roger Federer fará com o espanhol Rafael Nadal o jogo que promete bater o recorde de espectadores no tênis mundial. Os dois medirão forças às 14h30 (horário de Brasília) em uma partida beneficente realizada na Cidade do Cabo, podendo alcançar a marca de 55 mil espectadores.

Antes do tão esperado confronto, o suíço falou com a imprensa local e mais uma vez o fim de carreira foi assunto. “Ainda estou feliz em continuar jogando. É algo que nunca se sabe, mas por enquanto não tenho planos de me aposentar ou algo assim. Estou feliz com o início da temporada”, garantiu o atual número 3 do mundo.

“Não há atualização sobre minha aposentadoria ou nenhum plano para parar de jogar. Minha família está saudável, minha esposa está bem com tudo e me sinto muito bem. Sinto que ainda posso continuar competindo no mais alto nível, algo que eu pude fazer novamente na Austrália”, complementou Federer, que foi semifinalista em Melbourne.

O suíço também comentou sobre a presença de Nadal no evento e destacou a amizade entre eles. “É muito bom chamar um de seus maiores rivais também de amigo. Ele não é meu melhor amigo e não sou o melhor amigo dele, mas nos entendemos muito bem. Gostamos de nos ver, de conversar e garantir que o tênis esteja se movendo na direção certa”.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva