Notícias | Outros
Heide e Boscardin vão às quartas em Porto Alegre
06/02/2020 às 16h24

Boscardin pode enfrentar Heide em uma das semifinais na capital gaúcha

Foto: Luiz Candido/CBT

Porto Alegre (RS) - Dois dos três brasileiros que estavam nas oitavas de final do Brasil Juniors Cup confirmaram seus lugares nas quartas. O paulista Gustavo Heide e o catarinense Pedro Boscardin venceram seus jogos nesta quinta-feira e seguem na disputa pelo título do torneio ITF J1 de Porto Alegre, nas quadras da Associação Leopoldina Juvenil. Como estão do mesmo lado da chave, os dois brasileiros podem se enfrentar na semifinal.

Boscardin, quarto cabeça de chave, venceu o espanhol Mario Mansilla Diez por 6/4 e 6/3. Ele agora desafia o italiano Luciano Darderi. Já Heide, oitavo favorito, bateu o mexicano Rafael Valdez por 6/3 e 6/2 e encara o cabeça 2 chinês Hanwen Li.

Quem se despediu do torneio foi Joaquim de Almeida. Depois de duas vitórias na capital gaúcha, ele perdeu por 6/1 e 6/0 do paraguaio Adolfo Vallejo, próximo rival do francês Martin Breysach. O outro duelo das quartas tem os argentinos Alex Barrena e Santiago de la Fuente.

Nas duplas, Pedro Boscardin e João Victor Loureiro estão na semifinal e enfrentam os norte-americanos Murphy Cassone e Victor Lilov. Já Gustavo Heide e o italiano Luciano Darderi jogam contra o francês Martin Breysach e o japonês Kokoro Isomura.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva