Notícias | Dia a dia
Pella dispara contra comportamento de Moutet
06/02/2020 às 11h59

Córdoba (Argentina) - Segundo mais bem cotado ao título no ATP 250 de Córdoba, o argentino Guido Pella saiu de quadra nem um pouco contente com o jovem francês Corentin Moutet, seu algoz na competição. O placar não foi o que mais irritou o atleta da casa, mas sim o comportamento do adversário.

“Moutet é um mal educado. Será um grande jogador, mas é muito mal educado. Nas outras vezes que o enfrentei ele fez a mesma coisa: faltou ao respeito a mim e ao público”, afirmou Pella, reclamando principalmente das comemorações do francês a cada erro não forçado cometido pelo argentino.

O francês bateu o rival de virada, com placar de 6/7 (4-7), 7/5 6/3. Esta foi a segunda vitória seguida do tenista de 20 anos sobre Pella, que também havia perdido na segunda rodada de Roland Garros, no ano passado. O outro embate entre eles aconteceu em 2018, no Brasil Open, e desta vez foi o argentino que levou a melhor.

Algoz do cearense Thiago Monteiro na estreia, Moutet já está nas quartas de final em Córdoba e terá pela frente o eslovaco Andrej Martin, que venceu o único duelo que travaram em chaves principais de ATP, mas perdeu os outros dois, um no quali de Doha e outro no challenger de Samarkand.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis