Notícias | Dia a dia
Hewitt acredita em novo título de Djokovic em RG
06/02/2020 às 10h41

Melbourne (Austrália) - O grande desempenho do sérvio Novak Djokovic no primeiro Grand Slam da temporada animou muitos analistas e pessoas ligadas ao tênis. Um dos que gostou muito do que viu o atual número 1 do mundo durante o Australian Open foi Lleyton Hewitt, que depois de ver a conquista de ‘Nole’ em Melbourne o colocou como um dos grandes favoritos em Roland Garros.

“Novak Djokovic tem grandes chances de voltar a vencer em Paris. Ambos os finalistas do Aberto da Austrália devem ser incluídos como favoritos ao título. Thiem também será uma ameaça real, mas devido à maneira como Novak se move e desliza pela quadra, ele mostrou que pode vencer lá. Acho que Nadal, Djokovic e Thiem vão jogar o título”, afirmou o australiano ex-número 1 do mundo.

Vice-campeão na Austrália, o austríaco Dominic Thiem fez final no saibro parisiense nos dois últimos anos, mas sempre acabou caindo diante do espanhol Rafael Nadal, que soma 12 taças no torneio e é o recordista absoluto de conquistas por lá. Djokovic já triunfou uma vez no Slam francês, faturando o troféu em 2016, quando superou o britânico Andy Murray na decisão.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva