Notícias | Dia a dia
Demoliner vence mais uma e faz semi em Córdoba
05/02/2020 às 21h58

Demoliner e Middelkoop conseguiram suas primeiras vitórias na temporada

Foto: Arquivo

Córdoba (Argentina) - A parceria de Marcelo Demoliner com o holandês Matwe Middelkoop conseguiu mais uma vitória no ATP 250 de Córdoba e garantiu vaga na semifinal da competição. Demoliner e Middelkoop venceram o italiano Federico Gaio e o espanhol Pedro Martinez por 7/6 (7-5) e 6/2.

Campeões do ATP 250 de Moscou no fim do ano passado e finalistas em Zhuhai, Demoliner e Middelkoop conseguiram no saibro argentino suas primeiras vitórias na temporada. O gaúcho de 31 anos e seu parceiro atual haviam caído na rodada de estreia em Doha, Adelaide e no Australian Open.

O tênis brasileiro ainda conta com a parceria entre Thiago Monteiro e Fernando Romboli. Eles estreariam nesta quarta-feira contra os italianos Gianluca Mager e Alessandro Giannessi, mas foram beneficiados pela desistência dos adversários. Com isso, Monteiro e Romboli vão às quartas e enfrentam quartas o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar. É desse jogo que virão os próximos rivais de Demoliner e Middelkoop no torneio.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva