Notícias | Dia a dia
Espanhóis têm rodada perfeita no saibro argentino
04/02/2020 às 22h52

Albert Ramos terá um duelo espanhol contra Pablo Andújar nas oitavas em Córdoba

Foto: Divulgação

Córdoba (Argentina) - A rodada desta terça-feira pelo ATP 250 de Córdoba foi excelente para os jogadores espanhóis, que comemoraram quatro vitórias. Albert Ramos, Jaume Munar, Pablo Andújar e Pedro Martinez venceram seus jogos no saibro argentino.

Jovem de 22 anos e 87º do ranking, Munar superou o veterano argentino de 32 anos Leonardo Mayer por 6/4 e 6/3. Ele agora desafia outro jogador da casa, o cabeça 1 do torneio e número 14 do mundo Diego Schwartzman.

Andújar e Ramos irão se enfrentar nas oitavas. Cabeça 5 do torneio, Ramos superou o anfitrião Facundo Bagnis por 6/4 e 7/6 (7-3). Já Andújar bateu o lucky-loser eslovaco Filip Horansky por duplo 6/2.

Pedro Martinez manteve o embalo depois de ter passado pelo quali. Ele derrotou o lucky-loser italiano Federico Gaio por 4/6, 6/3 e 6/4. Seu próximo rival será o sérvio Laslo Djere, cabeça 4 da competição.

Outros três argentinos entraram em quadra, com destaque para a vitória do atual campeão Juan Ignacio Londero. Ele venceu o italiano Cecchinato por 6/2 e 7/5 para garantir um duelo caseiro contra Pedro Cachin, algoz do boliviano Hugo Dellien com duplo 6/1. Já Federico Coria perdeu para o eslovaco Andrej Martin por 7/6 (7-5) e 6/4. Martin agora enfrenta o espanhol Carlos Taberner.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis