Notícias | Dia a dia
Kurata e Duda Piai estreiam com vitória no México
04/02/2020 às 18h39

Nathaly Kurata é uma das quatro brasileiras do torneio

Foto: Arquivo

Cancún (México) - As brasileiras começaram bem em mais um ITF W15 disputado no piso duro de Cancún. Nathaly Kurata e Eduarda Piai foram as primeiras atletas nacionais a avançar no torneio mexicano.

Kurata marcou as parciais de 6/4 e 6/1 contra a japonesa Michiru Furuya e vai enfrentar a norte-americana Rushri Wijesundera. Já Duda Piai pasou pela russa Anastasia Sysoeva com parciais de 6/2 e 6/3. Ela agora enfrenta a alemã Jantje Tilbuerger.

Ingrid Martins, que venceu um torneio no México na semana passada, deverá estrear apenas na quarta-feira contra a japonesa vinda do quali Utaka Kishigami. Já Thaísa Pedretti será a principal cabeça de chave e estreia contra a norte-americana Hind Abdelouahid.

Karolayne vence na Tunísia - Única brasileira na chave principal do ITF W15 de Monastir, na Tunísia, Karolayne Alexandre da Rosa estreou com vitória. A jogadora de 22 anos derrotou a suíça Naima Karamoko por 7/6 (8-6), 2/6 e 6/4. Sua próxima adversária virá do jogo entre a suíça Sebastianna Scilipoti e a francesa Mallaurie Noel.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva