Notícias | Dia a dia
Marcondes vence no México, Klier e Reis caem
04/02/2020 às 16h45

Marcondes foi o único brasileiro a avançar na rodada desta terça-feira

Foto: Arquivo

Cancún (México) - Em rodada com quatro brasileiros em quadra, apenas Igor Marcondes conseguiu avançar no ITF M15 disputado no piso duro de Cancún, no México. O paulista de 22 anos e 944º do ranking venceu o norte-americano Peter Kobelt por 6/7 (4-7), 6/0 e 6/3.

Marcondes enfrenta na próxima rodada o argentino Francisco Comesana, que evitou um duelo nacional ao derrotar o pernambucano João Lucas Reis por 7/5 e 6/2.

Outros dois brasileiros caíram. Eduardo Ribeiro sofreu 6/3 e 6/2 do argentino Maximiliano Estevez, enquanto Gilbert Klier Júnior perdeu para o esloveno Tomas Lipovsek Puches por 7/6 (7-4) e 6/1.

Gutierrez cai na estreia - Primeiro dos sete brasileiros a estrear no ITF M25 no saibro de Lima, Oscar José Gutierrez caiu ainda na primeira fase. O gaúcho de 26 anos e 370º do ranking perdeu para o argentino Matias Zukas, 501º colocado, por 7/6 (7-3) e 6/3.

Os demais brasileiros deverão estrear apenas na quarta-feira. Pedro Sakamoto é o segundo cabeça de chave e joga contra o argentino Santiago Taverna. No mesmo quadrante está Felipe Meligeni Alves, que enfrenta o também argentino Manuel Peña López.

Orlando Luz é o terceiro favorito e estreia em duelo nacional contra Bruno Sant'Anna. No mesmo setor da chave está o canhoto Rafael Matos, que enfrenta o argentino Mariano Kestelboim. Vindo do quali, João Pedro Sorgi mede forças com o argentino Camilo Carabelli.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis