Notícias | Dia a dia
Bellucci comemora primeira vitória na temporada
04/02/2020 às 09h19

Dallas (EUA) - O paulista Thomaz Bellucci conquistou nesta segunda-feira a primeira vitória da temporada 2020, no terceiro torneio que está disputando, o challenger de Dallas, com premiação de U$ 100 mil. Ele derrotou o norte-americano Christopher Eubanks de virada, com parciais de 1/6, 6/2 e 7/6 (7-2), e avançou na competição.

"Tinha um jogo muito difícil hoje, contra um cara que sacava muito bem, o que nessas condições rápidas dificulta ainda mais," analisou o canhoto de Tietê, que terá pela frente outro atleta da casa, medindo forças com o americano Mitchell Krueger, de 26 anos e atual 166 do mundo. Será a primeira vez que eles se enfrentarão no circuito.

Apesar de ser apenas a primeira rodada de um torneio challenger, a vitória significou muito mais para Bellucci. "Eu fiz uma ótima pré-temporada, mas durante os dois jogos que fiz nos dois torneios que joguei eu não estava rendendo. Hoje joguei muito melhor. Foi a minha primeira vitória do ano e é muito importante para a minha confiança. Sigo motivado e em busca do meu melhor tênis."

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis