Notícias | Dia a dia
Monteiro já estreia na tarde de terça em Córdoba
03/02/2020 às 19h32

Monteiro venceu challenger no Uruguai no último domingo

Foto: Arquivo

Córdoba (Argentina) - Apenas dois dias depois de conquistar o título do challenger de Punta del Este, Thiago Monteiro já estreia nesta terça-feira no ATP 250 de Córdoba. O número 1 do Brasil e 89º colocado no ranking entra em quadra por volta das 15h30 (de Brasília) para enfrentar o jovem francês de 20 anos Corentin Moutet.

Monteiro venceu os dois duelos anteriores contra o francês, ambos em torneios de nível future disputados ainda em 2014. Caso passe pela primeira rodada, irá desafiar o argentino Guido Pella, segundo cabeça de chave do torneio e número 25 do mundo.

Quem também estreia nesta terça-feira é o gaúcho Marcelo Demoliner, que disputa a chave de duplas. Demoliner é cabeça 3 ao lado do holandês Matwe Middelkoop. Eles enfrentam, por volta das 20h, os convidados locais Pedro Cachin e Juan Pablo Ficovich.

Cuevas estreia bem no torneio
A rodada desta segunda-feira definiu o adversário de estreia do chileno Cristian Garin. O cabeça 3 do torneio enfrentará o húngaro Attila Balazs, que venceu o italiano Lorenzo Sonego por 6/2 e 7/6 (7-3).  Quem também avançou foi o uruguaio Pablo Cuevas, que marcou as parciais de 7/5 e 6/2 contra o argentino Federico Delbonis. Cabeça 6 do torneio, Cuevas enfrenta o italiano Gianluca Mager, que venceu o argentino Juan Pablo Ficovich por 6/2, 3/6 e 6/2.

O primeiro dia do torneio ainda terá o duelo espanhol entre Fernando Verdasco e o compatriota Carlos Taberner. Atual campeão do torneio, o argentino Juan Ignacio Londero estreia nesta terça-feira contra o italiano Marco Cecchinato.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva