Notícias | Dia a dia
Dimitrov e Shapovalov conhecem rivais na França
03/02/2020 às 18h56

Pospisil terá um duelo canadense contra Shapovalov na próxima rodada

Foto: Divulgação

Montpellier (França) - O primeiro dia de jogos pelo ATP 250 de Montpellier teve a definição dos adversários na estreia de Denis Shapovalov e Grigor Dimitrov. Os dois só devem entrar em quadra a partir de quarta-feira no torneio francês em quadras duras e cobertas.

Terceiro favorito do torneio, Shapovalov terá um duelo canadense. O jovem de 20 anos e número 16 do mundo enfrentará o compatriota Vasek Pospisil, 132º do ranking, que derrotou o esloveno Aljaz Bedene por 6/3 e 6/4. Shapovalov venceu os dois duelos anteriores, um em nível ATP e outro em challenger.

Já Dimitrov, quarto cabeça de chave e 23º do ranking, terá um confronto inédito contra o francês Gregoire Barrere. O anfitrião de 25 anos e 91º colocado derrotou o português João Sousa por 6/2 e 7/6 (8-6).

Ainda nesta segunda-feira, o cabeça 6 espanhol Pablo Carreño Busta foi eliminado na estreia contra pelo eslovaco Norbert Gombos, com parciais de 3/6, 6/4 e 6/3. Gombos pode enfrentar o jovem finlandês de 20 anos e vindo do quali Emil Ruusuvuori ou o austríaco Dennis Novak.

O destaque na rodada desta terça-feira fica para a estreia de Felix Auger-Aliassime. O jovem canadense de 19 anos e número 21 do mundo entra em quadra por volta das 16h30 (de Brasília). Ele enfrenta o bósnio Damir Dzumhur, 97º do ranking.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva