Notícias | Dia a dia
Benoit Paire é o único top 50 em ATP indiano
01/02/2020 às 13h25

Paire tem um bom histórico em torneios indianos e será o principal favorito ao título

Foto: Arquivo

Pune (Índia) - O francês Benoit Paire, número 21 do mundo, é o único jogador do top 50 inscrito no ATP 250 de Pune, na Índia. Ele já foi semifinalista da competição em 2018. O jogador de 30 anos tem bom histórico no país. Quando o ATP indiano era em Chennai, ele atingiu outras três semifinais.

Paire entra diretamente nas oitavas de final e certamente enfrentará um jogador vindo do qualificatório. O cabeça de chave mais próximo é o australiano James Duckworth, sexto favorito e número 94 do mundo, que estreia contra o alemão Peter Gojowczyk. Ainda na parte de cima da chave estão o sul-coreano Soonwoo Kwon (cabeça 4) e o bielorrusso Egor Gerasimov (oitavo favorito).

O segundo cabeça de chave do torneio é o lituano Ricardas Berankis, 69º do ranking. Ele espera pelo vencedor da partida entre o veteraníssimo croata de 40 anos Ivo Karlovic, 124º do ranking, e o alemão de 29 anos e 154º colocado Cedrik-Marcel Stebe. No mesmo quadrante está o japonês Yuichi Sugita, cabeça 5 na Índia.

O italiano Stefano Travaglia, 74º do ranking, é o terceiro cabeça de chave. Sua estreia será contra o russo Evgeny Donskoy ou diante do bielorrusso Ilya Ivashka. Neste setor está o canhoto tcheco Jiri Vesely e o também italiano Salvatore Caruso, cabeça 7, que estreia contra o convidado local Ramkumar Ramanathan.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva