Notícias | Top Spin
Casada há 2 anos, Radwanska anuncia gravidez
31/01/2020 às 17h14

Cracóvia (Polônia) - Ex-número 2 do mundo, Agnieszka Radwanska anunciou nesta sexta-feira no Instagram que ela e o marido Dawid Celt estão esperando seu primeiro filho. "Chegou a hora de uma nova etapa na vida", escreveu ela, na legenda da foto de um par de sapatinhos de bebês, acompanhada de um emoji representando uma mulher grávida e várias hashtags para transmitir claramente sua mensagem.

Finalista de Wimbledon de 2012 e aposentada desde o fim de 2018, Radwanska casou-se no verão de 2017 com Celt,  seu parceiro de bate-bola e companheiro de longa data, na presença de estrelas do WTA, incluindo Caroline Wozniacki, Angelique Kerber, sua irmã mais nova Urszula Radwanska e Marta Domachowska, ex-número 1 da Polônia.

A polonesa não se afastou completamente da WTA desde que anunciou sua aposentadoria. Ela recebeu uma homenagem em Wimbledon, onde foi finalista em 2012, em julho passado, e foi uma das embaixadoras do WTA Finals de Shenzhen.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Przyszedl czas na nowy etap w zyciu☺️🤰 #szczesliwa #rodzinasiepowieksza #będęmamą The time has come for a new stage in life☺️🤰#happy #familyisgettingbigger #imgoingtobeamommy

Uma publicação compartilhada por Agnieszka Radwanska (@aradwanska) em

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis