Notícias | Dia a dia
Tsonga e Pouille desistem do ATP 500 de Roterdã
31/01/2020 às 16h34

Roterdã (Holanda) - A lista do ATP 500 de Roterdã ganhou duas baixas importantes nesta sexta-feira. Os franceses Jo-Wilfried Tsonga e Lucas Pouille pularam fora do torneio e darão lugar ao australiano John Millman e ao compatriota Jeremy Chardy, que herdam as vagas na chave principal.

Este não é o primeiro torneio que os dois tiram do calendário. Com uma lesão nas costas, Tsonga abandonou na estreia no Australian Open, contra o atleta da casa Alexei Popyrin, e depois também desistiu da participação em Montpellier, Marselha e Dubai.

O caso de Pouille já se arrasta por mais tempo, uma vez que ele ainda sequer debutou na temporada. Ainda se recuperando de uma lesão no cotovelo, o francês não foi defender a semi em Melbourne e por isso sairá do top 60, caindo da atual 24ª para a 62ª colocação.

Afastado desde o Masters 1000 de Xangai, Pouille também estava inscrito em Montpellier, mas também não dará as caras no torneio francês. Por hora, seu retorno deve acontecer no Masters 1000 de Indian Wells.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis