Notícias | Dia a dia | Australian Open
Murray e Mattek-Sands jogam outra final nas mistas
31/01/2020 às 07h17

Mattek-Sands e Murray ganharam dois títulos no US Open e agora buscam o troféu na Austrália

Foto: Divulgação

Melbourne (Austrália) - Foram definidas nesta sexta-feira as parcerias finalistas do torneio de duplas mistas do Australian Open. A norte-americana Bethanie Mattek-Sands e o britânico Jamie Murray irão enfrentar a tcheca Barbora Krejcikova e o croata Nikola Mektic.

Mattek-Sands e Murray superaram a parceria da casa formada por Astra Sharma e John-Patrick Smith por 6/3 e 7/6 (7-4). Já Krejcikova e Mektic buscaram a virada contra a canadense Gabriela Dabrowski e o finlandês Henri Kontinen por 3/6, 6/3 e 10-5.

A parceria entre Murray e Mattek-Sands é a atual bicampeã de duplas mistas do US Open. Eles jogam juntos na chave de duplas mistas em um Grand Slam pela quinta vez. A norte-americana de 34 anos tem quatro títulos de Slam na modalidade, enquanto o britânico de 33 anos já venceu cinco torneios.

Já Krejcikova tenta conquistar seu segundo título seguido nas duplas mistas em Melbourne. A jovem tcheca de 24 anos foi campeã no ano passado ao lado do norte-americano Rajeev Ram. Já Mektic tenta conquistar um título na modalidade pela primeira vez. O prêmio em dinheiro para a dupla campeã é de AUD 190 mil. O vice-campeonato rende AUD 100 mil. 

Comentários